O SHOW DA SERAPHINE DO KAMI

Nesse vídeo, KamiKat se divertiu com a sua Seraphine que cantou muito (literalmente) em Summoner’s Rift, mesmo com uma Qiyana dando trabalho no começo e tentando acabar com o show dela. Embora tenham sofrido um pouco de pressão, ele e o seus aliados conseguiram controlar bem as fights e partiram para o GG.
INSCREVA-SE em nosso canal e seja o primeiro a saber das novidades: bit.ly/INSCREVASEPAIN
Nos siga nas outras redes:
Twitter: paiNGamingBR
Instagram: paingamingbr
Acompanhe o Kami:
Twitter: Kamizeon/
Instagram: painkami
BRdown: brdown.info/fast/iHx.html...
#Kami #LeagueofLegends #Gameplay

Baixar vídeos

Visualizações
210,798

Comentários

  • "Ó gato, aceite os sacrifícios deste cavalo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O KAMI É TUDO

    Geovana RosaGeovana RosaDia atrás
  • Kkkkkk o time deixando o kami sozinho

    Julio EdJulio Ed2 dias atrás
  • o kami é doente mental man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pão Pc Da XuxaPão Pc Da Xuxa6 dias atrás
  • a lenda de Kami e o todo poderoso gato Bao. amei, vo fazer a fanfic 🗣️

    poisoneddreamspoisoneddreams20 dias atrás
  • Kami bolado por morrer no final. Fofo demais hahaha

    César MirandaCésar Miranda20 dias atrás
  • cade o "oi"?

    -̳DarKnight-̳-̳DarKnight-̳Mês atrás
  • KAJDIAJDOIJ EU AMO ESSE DEBOCHE

    cherryxvicherryxviMês atrás
  • Kami tiltado no parabéns kkkk

    Jonathas CalebeJonathas CalebeMês atrás
  • Essa edicao do gato bao foi a melhor coisa que vi no ano

    Gabriel AlvaresGabriel AlvaresMês atrás
  • Aquela água do kami não tava pura não kkkkk

    Luiz alexandreLuiz alexandreMês atrás
  • Video do Kami jogando de Seraphine Kami em 90% do video: o Gato Bao

    Matheus OliveiraMatheus OliveiraMês atrás
  • Pelo amor de deus para de dar tanto zoom assim, mas ótimo video anyway

    Lucas TheeLucas TheeMês atrás
  • meus gatos amam grama kk ate comem e vomitam depois kkk , kami deve morar em apartamento .

    MAB COMMANDERMAB COMMANDERMês atrás
  • Perigoso não ter banido kassadin nesse game ein

    CaimCaimMês atrás
  • Gostei da edição do vídeo, explicativo como só o kamisamá sabe e engraçado tbm

    Carlos AguiarCarlos AguiarMês atrás
  • Você usa varias personalidade me quanto joga, um bom candidato há Psicopatia

    Cego de ÓdioCego de ÓdioMês atrás
  • ó gato bao

    Nat NaturaNat NaturaMês atrás
  • Seraphine coven: o majestuoso e misericordioso gato bao cornífero kkkkkkk

    ChimmChimmMês atrás
  • o jeito que o kami tilta é diferente

    bruno deividbruno deividMês atrás
  • Gato Bao - grama Rengar - grama Será se é o msm? Vai sair a skin Rengar Bao.

    Dayris ASMRDayris ASMRMês atrás
  • O Kami realmente sucumbiu ao poder da cantora.

    Geada CriminosaGeada CriminosaMês atrás
  • TWO9 MELHOR DO MUNDO nem troca

    MINI BLACKMINI BLACKMês atrás
  • Por que a seraphine se mexeu na tela de seleção de boneco? Desculpa sou iniciante

    Pedro HenriquiPedro HenriquiMês atrás
    • @helo obrg

      Pedro HenriquiPedro HenriquiMês atrás
    • por que é uma skin ultimate

      heloheloMês atrás
  • Pq vc n usou o E pra dar lentidão nela ? Vc saia vivo

    Joao VitorJoao VitorMês atrás
  • Kami: eu sou uma pessoa calma. Also kami por usarem tudo nele: 7:55

    Gwen The DollGwen The DollMês atrás
  • Kami ta mto sarcástico ultimamente... =s

    DevmatheusDevmatheusMês atrás
  • A edição ficou mt boa kkkkkk

    Salomão CabralSalomão CabralMês atrás
  • Ahn a yuumi podia ter uma skin do Bão ( ele apareceu várias vezes no twitter branquinho lindo )

    Lápis LazuliLápis LazuliMês atrás
  • Fiquei sabendo que o ademinastro da coração nos comentários,é verdade?

    Ju OliveiraJu OliveiraMês atrás
  • Entendi porquê a Seraphine não pronuncia o nome do gato dela certo, na romanização piyin "Bǎo" siginifica Tesouro, enfim, um nome bem bonito, mas não tem som de B em mandariam só de P, logo a pronúncia de Bǎo soaria um pouco... então né

    Derik Chin XianDerik Chin XianMês atrás
  • Kami, jogador profissional aposentado hoje conversa com bonequinhos 2d e adora uma religião satanista de um felino. Ele foi internado... *Continua notícias*

    Foto de anime no perfilFoto de anime no perfilMês atrás
  • ri muto com o gato bao, pricipalmente quando a yummi apareceu

    The OzymandiasThe OzymandiasMês atrás
  • Kami, faz mais vídeos de vel'koz pro mono olho ficar feliz (ngm goxta do olho, coitado, nn tem nd de conteúdo dele no yt)

    Jeanpedro MarquesJeanpedro MarquesMês atrás
  • Kami: "Nunca vou defender quem faz AP com essa boneca. Ela foi feita pra ser utility." Kami: *faz AP pra Seraphine Eu: 🤨🤔

    Lucas LinsLucas LinsMês atrás
  • @qiyana001

    Rodrigo Jacinto LopesRodrigo Jacinto LopesMês atrás
  • Amo como kami é um ser que ainda se diverte jogando lol

    Clara GoogleClassroomClara GoogleClassroomMês atrás
  • Vai kaminiom destroi eles

    gustavo zwarggustavo zwargMês atrás
  • Essa Xayah era o Micão??????????????

    João OtávioJoão OtávioMês atrás
  • Dei like no vídeo só pelo frame do gato na transição da cena. Beijo editor

    Victor AugustoVictor AugustoMês atrás
  • Que edição sem emoção

    Ruan SilvaRuan SilvaMês atrás
  • 7:48 amooooo kkskskskks

    Henry BuvellleHenry BuvellleMês atrás
  • Vivi pra ver o kami tiltando com os cara matando ele KKKKKKKK

    TND FrajolaTND FrajolaMês atrás
  • Ate quando o cara sai da pain a pain n sai do cara kskskskks

    PINPIELPINPIELMês atrás
  • joga de aurelion sol kami

    fiote de pacufiote de pacuMês atrás
  • Kami de Seraphine Ap, que contraditório kkkkk

    Camille PernudaCamille PernudaMês atrás
  • kami, vc faz live??

    Mr.PapagaioMr.PapagaioMês atrás
  • Tipo asim eu estou xonado no kani isso é fato porém quando ele joga de será pra mim e tipo já estou com as alianças vamos nos marry já.

    Grey AngelGrey AngelMês atrás
  • Kami satanista kkk

    Matheus TellesMatheus TellesMês atrás
  • Kami parece o Ralph Dibney de Flash k

    Evandro_3E MarquesEvandro_3E MarquesMês atrás
  • Kami irônico

    RDGameplayRDGameplayMês atrás
  • O kami irônico é tudo p mim

    matheus henrique santos barrosmatheus henrique santos barrosMês atrás
  • Nesse video quem falou mais, Seraphine ou o Kami?

    PilanzeraPilanzeraMês atrás
  • KKKKKK GATO BAU

    pedro afonsopedro afonsoMês atrás
  • Eça é a laudi intão ixqueci😎

    INFINITY_MØDESTOINFINITY_MØDESTOMês atrás
  • 2:15 tava só esperando ele começar a falar EH O CAPETA namoral aquele vídeo do kami eh o melhorKKKKKKK

    NëęK SänčhēSNëęK SänčhēSMês atrás
  • Alguém sabe me dizer onde o Kami faz stream?

    Felipe RodriguesFelipe RodriguesMês atrás
    • Deve ser no Facebook

      Ninja ScriptNinja ScriptMês atrás
  • seraphine lux 2

    1ucky1uckyMês atrás
  • A seraphine seria muito mais atrativa se ela tivesse a movimentação da orianna com caixas de sons flutuando perto dela como os canhões da kaisa ;-;

    João PorfirioJoão PorfirioMês atrás
  • 1:55 Rengar escutando isso: ( ._.)

    Maclau CezarMaclau CezarMês atrás
  • gato baoooooooooooooooo

    Lorenzo barbaresiLorenzo barbaresiMês atrás
  • GATO BAO

    OasisOasisMês atrás
  • TO jogando com esse boneco só por causa do Kami kkkk 25 partidas, 21 vítórias kkkk

    Ben-Hur OliveiraBen-Hur OliveiraMês atrás
  • Kami gotico kkkk

    Pietro Felipe Dias GaliassoPietro Felipe Dias GaliassoMês atrás
  • Só eu q reparei q o gato Bao em inglês é Bao cat???

    LukeLukeMês atrás
  • O que aconteceu pra ele ficar meio pistol naquela parte "mataram a cantora"? Alguém falou alguma coisa no chat pra ele?

    L CL CMês atrás
  • 43/15 ta no prata kk jogo deve ter terminado uns 86-72 e durado 40 minutos

    Chef Guilherme ArantesChef Guilherme ArantesMês atrás
    • Pior que não no prata o pessoal morre mais de 20 vezes em 15 min é normal

      Ninja ScriptNinja ScriptMês atrás
  • Kami, como ser hetero e te amar ao mesmo tempo ???

    Gustavo Saiyajin AlvesGustavo Saiyajin AlvesMês atrás
  • Tilto

    Luiz FelipeLuiz FelipeMês atrás
  • Kami tiltado não é uma coisa que se vê todo dia

    rafael santanarafael santanaMês atrás
  • o kami fazendo seraphine ap após criticar quem faz kkkk

    anneanneMês atrás
  • Kami é tãooooo legal

    Saymon GodoySaymon GodoyMês atrás
  • o jeito que o kami tilta é diferente kkkkkkkkkkkkk

    PH DayZPH DayZMês atrás
  • O qiyana001 é MT bom não tem como

    MarcosMarcosMês atrás
  • Seraphine mid com build de sup só presta no competitivo, na soloq vc depender de 4 random pra dar dano é pedir pra sofrer d+, por isso tem que meter ap e acabou

    SeraphineSeraphineMês atrás
    • @Star Full ap bruto mesmo, Ludens ou Liandry, Cajado do Vazio, Rabaddon

      SeraphineSeraphineMês atrás
    • Qual build que eu tenho q fazer pra dar dano?

      StarStarMês atrás
  • *Kami Tiltado* "Charles, o mundo não é mais o mesmo" kkkkkkkk

    jonhns Alexandrejonhns AlexandreMês atrás
  • O Lucian ainda fala: Senna, eu falhei?

    Caíque DantaCaíque DantaMês atrás
  • tiltou , sentiu

    Igor SouzaIgor SouzaMês atrás
  • Nesse vídeo o Jamil tá mais engraçado

    Luiz OtavioLuiz OtavioMês atrás
  • Só o kami pra salvar essa cópia chata da sona.

    Moises AbdalaMoises AbdalaMês atrás
  • apenas duas palavras: gato Bao

    Sofia C. De SouzaSofia C. De SouzaMês atrás
  • kkkkkkkkkk o kami falando do gato

    Rodrigo #BrRodrigo #BrMês atrás
  • Tiltoo

    Marlon VelasquezMarlon VelasquezMês atrás
  • "sucesso para todos que leram"

    Xing FFXing FFMês atrás
    • (jogo carta de reverse, agora você terá sucesso a cada pessoa que ler isso)

      kaue vasconçakaue vasconçaMês atrás
  • o clamor do Kami foi tão potente que eu também me tornei um Gato Baoista!

    Wendel RodriguesWendel RodriguesMês atrás
  • KKKKKKKKKKKK O GRITO NO FINAL

    Henrique BatistaHenrique BatistaMês atrás
  • Esse gato da Seraphine é o Rengar disfarçado. O gatinho pira no mato.

    William R. SantosWilliam R. SantosMês atrás
  • Erva de gato por isso o gato bao gosta

    raw gwenraw gwenMês atrás
  • Parabéns pra você!

    Bruno PeidobomBruno PeidobomMês atrás
  • Kami sendo tóxico

    Ivo Filho Do DiaboIvo Filho Do DiaboMês atrás
  • Eu tava chorando por motivos chatos e surge uma notificação do Kami❤🥰

    Thais CavalcanteThais CavalcanteMês atrás
  • o gato bao LUL

    TF9971TF9971Mês atrás
  • Jogando de míd banir o kassadin deveria ser obrigatório.

    edelrinkedelrinkMês atrás
  • Só eu que reparei que o Nar e a seraphine falam a mesma coisa ! Só que o Nar fala na hora que pula e a seraphine canta na hora que usou uma Skill . Vejam 05:34.

    Tchuna SanTchuna SanMês atrás
  • Gameplay de cópia da Sona é triste ;-;

    Gabriel WaltemanGabriel WaltemanMês atrás
  • 7:32 kkkkkkkkkk, genial

    Marcos PereiraMarcos PereiraMês atrás
  • É tudo ator e atriz no jogo

    Tiago cnfTiago cnfMês atrás
  • @EditordaPain, imagino o trabalho que dá, mas as play ficaria bem mais dahora se focasse mais no game e menos em dar zoom na cara do streamer

    Moisés LemosMoisés LemosMês atrás
  • O pé faz assim, mãozinha pro alto balança o pescoço pra lá e pra cá...

    Heitor CorreiaHeitor CorreiaMês atrás
  • 5:02 O QUE A SERAPHINE FALOU GENTE?

    tobi 78tobi 78Mês atrás
  • 39/9 é um bom frag?

    H U N T E RH U N T E RMês atrás
    • Se n foi tudo ks e ganhou a partida sim

      Ninja ScriptNinja ScriptMês atrás